13/12/2016
Ao vivo: Senado vota PEC do Teto de Gastos em segundo turno
A previsão de Renan Calheiros, presidente do senado, é que a proposta seja aprovada nesta terça-feira em segundo turno, sendo promulgada na quinta-feira (15).



Na chegada ao Senado, na manhã desta terça-feira (12), o presidente da Casa, Renan Calheiros, disse a jornalistas que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55/2015, que impõe um teto para os gastos públicos, deve ser votada de forma tranquila.

— Já votamos a PEC com 61 votos em primeiro turno e vamos fazer agora a votação em segundo turno. Nem emenda cabe fazer, será uma votação tranquila. Seguimos calendário acertado com a oposição — disse.

A previsão de Renan é que a proposta seja aprovada nesta terça-feira em segundo turno, sendo promulgada na quinta-feira (15).

O presidente do Senado ressaltou ainda os esforços do Legislativo em aprovar medidas importantes para a superação de crise enfrentada pelo país.

— O Senado tem cumprido a sua parte. Nos últimos dias deliberou sobre quinze importantes matérias. O Senado não é fator da crise, o Senado é ponto de equilíbrio e tem feito seu papel – frisou.





 



Fonte: Redação